Interlight.
Novos tempos,
uma nova identidade

Aderimos a uma nova identidade em 2021, acreditando que um novo posicionamento de marca, mais humanizada, com um propósito claro e simpático, nos ajudará a atingir marcos grandiosos e prover ainda mais produtos de alta qualidade.

História

Somos uma empresa genuinamente brasileira com mais de 30 anos de história. Tudo o que produzimos é feito dentro da nossa fábrica, com isso, geramos empregos, proporcionamos segurança e colaboramos com a economia do país.

Em 1987, enxergando uma gama enorme de oportunidades, Mario Mazzotti funda a Interlight Sistemas de Iluminação.

Em 1993 inaugurou sua nova sede. Daí em diante, foi expandido o negócio junto a renomadas industrias internacionais.

Desde então, passamos a atingir vários marcos, sendo pioneiros na criação de novas linhas de produtos e melhorando consideravelmente a agilidade e qualidade em alta produção.

Em 2013 passamos pelo primeiro redesign: nos tornamos, mais modernos, atuais e jovens, expressando nossos valores e características, sempre focados no futuro.

E após 30 anos, seguimos acreditando que, num futuro muito próximo, a indústria brasileira se fortalecerá, tornando-se referência internacional em design e qualidade, suprindo ainda mais os anseios dos nossos renomados Lighting Designers.

Primeira Versão (1987)

Segunda Versão (2013)

Pilares da Marca

 

Pilar 1: Bem estar

 

Iluminamos a vida das pessoas com soluções que promovem emoções, conforto e saúde de forma a ampliar o bem estar

Comportamento: atencioso, generoso e simpático.

Pilares da Marca

 

Pilar 2: Performance

Somos uma indústria focada na busca pela perfeição em iluminação. Assim, elaboramos soluções completas, submetidas a rigorosos testes de desempenho e qualidade técnica, tudo isso para oferecer a maior garantia do país, em produtos que são referência em durabilidade e alta performance em light design.

Comportamento: determinado, detalhista e estudioso.

Pilares da Marca

 

Pilar 3: Sustentabilidade

 

Acreditamos no papel de cada um na preservação do que temos hoje para que as próximas gerações possam usufruir de um planeta saudável, sendo assim, cumprimos nosso dever com o futuro ao adotar as melhores práticas para o desenvolvimento de soluções para a preservação ambiental

Comportamento: responsável, ético e empático.

Pilares da Marca

 

Pilar 4: Liberdade

 

Oferecemos as ferramentas necessárias para expandir a liberdade de se criar com luz, utilizando soluções seguras, eficientes e versáteis em iluminação.

Comportamento: dedicado, motivador e disruptivo.

revelamos a beleza

Através das nossas soluções de iluminação.

Ampliamos ilimitadamente a liberdade criativa.

Dominamos a arte da luz de modo tecnologicamente responsável, o que nos permite inovar  constantemente e desenvolver soluções de iluminação com beleza, conforto e eficiência.

Somos uma indústria de soluções em iluminação esteticamente versáteis e sustentáveis, que se integram à arquitetura por meio da sua admirável discrição, permitindo a otimização da organização do espaço com segurança, conforto e elegância.

Organização das Soluções

Interlight: uma central de soluções em iluminação.

A marca principal INTERLIGHT apresentou uma evolução de assinatura ao longo de anos, como podemos observar na figura abaixo. Hoje apresenta o texto “soluções em iluminação”. Acreditamos que essa assinatura permite uma ampliação do portfólio existente e o destaque de produtos “invisíveis” que podem aparecer, como o suporte em projetos de light design, ou sazonais, como eventos, workshops etc.

INTERLIGHT DESIGN

Submarca para produtos e sistemas de iluminação. Estariam nessa categoria todos os produtos físicos, como luminárias para área externa e interna, bem como assessórios. Foco no padrão de excelência que alcança todo o portfolio da empresa.

INTERLIGHT CONSULT

Submarca para suporte em projetos de médio e grande porte corporativos ou não, auxiliando detalhamentos, cálculos e especificações. Apesar da empresa oferecer essa assistência, esse serviço não fica tão claro como em outros concorrentes. Foco na relação com o cliente, especialmente o corporativo.

INTERLIGHT EXPERIENCE

Submarca para eventos e treinamentos em iluminação. A nossa sugestão é manter esse serviço ativo o ano todo, envolvendo não apenas eventos sazonais, mas ações mensais envolvendo discussão e capacitação em light design. Foco em temas atuais e em grandes nomes do cenário global de iluminação, sempre em parceria com associações.